Escritoriodearte.com > O Escritório de Arte

O Escritório de Arte

O Escritório de Arte esta localizado nos Jardins em São Paulo, bairro nevrálgico das artes e cultura, onde se localizam os principais museus, galerias e teatros na cidade. Aberto no ano 2000, apenas como escritório virtual, migrou para mundo físico em 2004, inaugurando esse caminho com uma individual de Roberto Burle Marx.

Desde inicio o objetivo do escritório sempre foi resgatar as memórias de grandes artistas brasileiros como Burle Marx, Flavio de Carvalho e Reynaldo Fonseca entre muitos outros, através de exposições retrospectivas, e selecionar obras de arte únicas e especiais para colecionadores exigentes ajudando a formar as mais belas coleções de arte do país.

Com espaço físico adequado e receber e expor obras de arte de todos os tipos, o Escritório de Arte oferece a seus clientes e frequentadores o melhor aproveitamento visual das obras, considerando o posicionamento, iluminação, distanciamento, circulação e segurança adequados para cada peça.

No que se refere ao armazenamento das obras, o conhecimento técnico adquirido por experiência de anos da equipe do Escritório de Arte no setor, proporciona a cada espécie de peça a mais adequada conservação, com cuidados específicos desde o seu recebimento, passando pelo armazenamento, exposição, embalagem, até a sua entrega.

Em nosso acervo, finamente selecionado, podem ser encontradas obras de artistas como Di Cavalcanti, Cícero Dias, Tomei Ohtake, Roberto Burle Marx, Reynaldo Fonseca, Aldemir Martins, entre muitos outros (confira a seleção de obras por nome do artista que se encontra em nossa página inicial clicando aqui).

Venha nos conhecer! Aguardamos sua visita!